Gw Digital Archives - Resident Evil 4... Mas o Chat Decide Tudo

Sobre
Há um tempo eu propus um desafio a mim mesmo, Zerar Resident Evil 4 da Ubisoft com os inscritos podendo dizer qualquer coisa que vai ter interferência na gameplay, Não foi o que eu esperava (Já que o Inscrito Gregory arrumava um jeito de refutar a decisão dos outros), A maioria das pessoas não atrapalhava a gameplay, incrível que eles ajudavam, eles optaram por deixar eu jogar no modo normal e com a roupa de Mafioso do Leon, o que facilitou e muito a gameplay, além da regra do Gregory de deixar as decisões interferirem somente nos momentos mais importantes do jogo, Aos poucos menos pessoas mandavam regras e o jogo ficava cada vez mais fácil e na terceira parte eu zerei, Demorei bastante para zerar graças a regra de vasculhar tudo e voltar para pegar armas, Mesmo assim eu consegui zerar Re4 sem dificuldades (tirando as quedas de energia do nada).

Comentários

Postagens Mais Vistas